Entendi
Sociedade Esportiva Palmeiras: Sigam as exigências dos seus torcedores listadas em http://migre.me/lEEK5

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Salva P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Salva P.
começou essa petição para
Sociedade Esportiva Palmeiras

Pela volta do verdadeiro Palmeiras, nós torcedores criamos esse espaço para divulgar o Manifesto dos Torcedores Palmeirenses, um documento que lista tudo que a diretoria da S.E.P. deve fazer para trazer nosso verdão de volta. Para mais informações, acessem: http://salvapalmeiras.blogspot.com.br/

Este Manifesto foi criado por torcedores que preferem não se identificar pois buscam apenas o desenvolvimento da Sociedade Esportiva Palmeiras, mantendo a posição mais neutra possível. Queremos o bem de nossos milhões de torcedores. Torcedores esses que não aguentam mais consecutivas humilhações e de escândalos atrás de escândalos na diretoria do clube. Chega de ser o time do ano que vem. Temos que agir AGORA. O objetivo é expor a todos o que deve mudar em nossa instituição para que ela seja salva, é importante que qualquer um sinta-se à vontade para escrever-nos com sugestões e opiniões para o aperfeiçoamento do Manifesto. Além disso, nós palmeirenses iremos cobrar que a diretoria faça sua obrigação e ouça as exigências feitas pelo maior patrimônio do clube: sua torcida.

Se você concorda com nossas reivindicações e quer pressionar a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras a cumpri-las por favor assine a petição e divulgue nosso blog!

Ajude-nos torcedor! #SALVAPALMEIRAS

Postado (Atualizado )