Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

NEGOCIAÇÕES REAIS NO ORIENTE MÉDIO JÁ!

Abaixo-assinado endereçado aos líderes israelenses, palestinos e internacionais: O conflito entre palestinos e israelenses é o centro de uma tensão mundial que ameaça dividir todo o planeta. Há pessoas em todos os cantos do mundo querendo uma paz justa e duradoura no Oriente Médio, e a comunidade internacional pode e deve ajudar a conduzir todos os lados do confronto para a mesa de negociações. Queremos o início imediato de negociações reais no Oriente Médio e a continuidade das negociações até que haja paz.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
NEGOCIAÇÕES REAIS NO ORIENTE MÉDIO JÁ!

Mais de 80.000 pessoas assinaram nossa petição global demandando uma data para verdadeiras negociações paz Arábes e Israelitas. Nós levamos nossa mensagem de paz para as ruas de Jerusalém com outdoors que chamaram a atenção dos israelenses, da mídia e dos líderes da região.
Mas alguns extremistas se sentiram ameaçados - e vandalisaram nossos outdoors. Não vamos deixar eles nos calarem em nosso apoio às maiorias palestinas e israelenses que querem a paz - nos ajude a colocar mais outdoors com mais assinaturas - agora também em Tel Aviv! Assine a petição abaixo: