Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

SALVE O CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO

SALVE O CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO:

Aos deputados brasileiros: Nós pedimos que vocês rejeitem qualquer tentativa de alterar ou enfraquecer o Código Florestal Brasileiro. Qualquer mudança no Código deverá fortalecer as proteções ao meio ambiente e favorecer pequenos agricultores, não o grande agronegócio. Nós pedimos a vocês que protejam o patrimônio natural e o futuro do Brasil.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

SALVE O CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO

Atualização: a petição foi entregue com sucesso à Frente Parlamentar Ambientalista e líderes dos partidos da Câmara. Continuem assinado, precisamos de 200.000 nomes!

Deputados da bancada ruralista querem destruir o nosso Código Florestal, reduzindo drasticamente as áreas de proteção e anistiando crimes ambientais. Caso aprovadas, essas emendas terão um impacto devastador no Brasil e no mundo. Precisamos de soluções sustentáveis para o desenvolvimento e não um retrocesso ambiental! Vamos conseguir 200.000 nomes em defesa do Código Florestal.

Nós sabemos que se nos unirmos, nossa voz é poderosa. Assine a petição abaixo!

Compartilhe nas redes