Urgente: Algumas horas para Palestina

Ao Presidente Abbas:

Como preocupados cidadãos, nós pedimos que você apoie o povo palestino no momento de pressão dos EUA, e pedimos que traga a independência da Palestina para votação na assembleia da ONU. Agora é a hora de liderar o povo da Palestina para um próximo e crucial passo para liberdade - e ajuda-los a se beneficiar dos inspiradores movimentos pela democracia no Oriente Médio.
 
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Enviar"
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e lhe manter atualizado sobre essa e outras campanhas semelhantes.


14h - Horário de Nova Iorque, 23 de setembro de 2011: O Presidente Abbas acabou de enviar a aplicação do Estado palestino ao Secretário Geral e fez seu discurso na Assembleia Geral e foi aplaudido de pé. Ele disse: "a perda da esperança é o inimigo mais impetuoso da paz... o desespero é o maior aliado do extremismo". Vamos continuar com esperança, assinando, fazendo telefonemas, e enviando mensagens para fazer com que nossas vozes sejam ouvidas e todas as nações possam votar pela Palestina!

12h - Horário de Nova Iorque, 23 de setembro de 2011: Membros da Avaaz em Nova Iorque estão nesse momento do lado de fora da ONU entregando nossa forte petição de um milhão de assinaturas (veja acima). Abbas está prestes a fazer seu discurso e o debate sobre o apelo palestino pela legitimidade de seu Estado acontecerá durante o dia inteiro. Vamos continuar aumentando a pressão para a Assembleia Geral abrir a votação e para influenciar a narrativa da mídia nesse momento. Assine a petição ao lado e navegue nessa página para se mobilizar urgentemente pela Palestina!


O Catar e a Arábia Saudita estão fazendo um forte lobby para impedir que a proposta de independência da Palestina seja votada com o resto das nações na Assembleia Geral da ONU. Vamos pressioná-los com ligações pedindo que eles se juntem aos seus vizinhos e deixem o mundo votar!

Catar (missão da ONU) -- +1 (212) 486 93 35, +1 (212) 486 93 36
ou envie um email - [email protected]

Arábia Saudita missão da ONU - +1 (212) 557 15 25 -- depois pressione "0"
ou envie um email - [email protected]

Apesar de declarações de que esses países apoiam a medida pelo reconhecimento do Estado palestino, o Reino Unido e Alemanha ainda estão em cima do muro quanto a seus votos. Vamos inundá-los com telefonemas e emails em Nova Iorque, pedindo que anunciem seu apoio e pressioná-los a fazer com que o mundo vote na Assembleia Geral!

Reuno Unido (missão da ONU) -- +1 (212) 745 92 00
ou envie um email - [email protected]

Alemanha (missão da ONU) -- +1 (212) 940 04 00
ou envie um email - [email protected]

Aqui estão algumas ideias que podem servir de guia quando você fizer sua ligação:

BASTA É BASTA
    - nós tivemos 40 anos de ocupação, repressão e colonização
    - décadas de fracassados e falsos acordos de paz
    - agora, com a liberdade varrendo o mundo árabe, é a hora da Palestina

ESTE É O ÚNICO CAMINHO PARA PAZ
    - décadas de negociações de paz só levaram a uma firme colonização
    - por muito tempo Jerusalém manteve-se refém desse processo
    - isso irá equilibrar a equação - dois estados legítimos cada um com apoio internacional

DEIXEM O MUNDO VOTAR
    - a maiorias das pessoas em toda parte e 2/3 dos líderes mundiais apoiam a independência da Palestina
    - o veto dos EUA domina o Conselho de Segurança, mas a Assembléia Geral pode declarar um Estado
    - Abbas deve resistir à pressão dos EUA e levar a votação para a Assembléia Geral

Lembre-se de ser educado - vamos ser muito mais convincentes se formos razoáveis ​​e cortêses. Se você não conseguir, isso provavelmente significa que estamos ocupando suas linhas - um bom sinal! Continue tentando!

A maioria dos escritórios do governo trabalha entre 09:00 e 17:00. Após sua chamada, envie um comentário sobre o direito de compartilhar sua experiência com outros no mundo no chat ao vivo.

Vamos aumentar nosso impacto apelando para outros países importantes, para a mídia, ou mandando mensagens aos líderes mundiais pelo Facebook e Twitter. Abaixo estão os contatos de mais países-chave e informações adicionais.

Os EUA estão pressionando os membros do Conselho de Segurança, Colômbia, Bósnia, Nigéria e Gabão, a votarem contra o apelo palestino. Mas se o pedido for levado para a Assembleia Geral, os EUA não podem dominar a votação e esses países podem votar com sua consciência. Vamos inundá-los com telefonemas e emails em Nova Iorque, pedindo que anunciem seu apoio e pressionem o mundo a votar na Assembleia Geral!

Bósnia (missão da ONU) -- +1 (212) 751 90 15 ou envie um email - [email protected]

Colômbia (missão da ONU) -- +1 (212) 355 77 76 ou envie um email - [email protected]

Nigéria (missão da ONU) -- +1 (212) 953 91 30 ou envie um email - [email protected]

Para a missão do Gabão na ONU, ligue para: +1 (212) 686 97 20

Portugal e Itália estão se opondo ao apelo pela condição de Estado palestino. Vamos inundá-los com telefones e emails para que apoiem esse apelo legítimo e pressioná-los para fazer com que o mundo vote na Assembleia Geral!

Portugal (missão da ONU) -- envie um email - [email protected]

Itália (missão da ONU) -- +1 (212) 486 91 91 ou envie um email - [email protected]

Os EUA estão em uma campanha para impedir a votação. Vamos inundá-los com telefonemas emails em Nova Iorque para mostrar essa massiva oposição global às suas táticas e pedindo que eles parem de segurar o proceso e deixe que o mundo vote na Assembleia Geral!

Estados Unidos (missão da ONU) -- +1 (212) 415 40 62 ou envie um email - Clique para enviar uma mensagem aos EUA


Coloque esta mensagem na página de Facebook do presidente Cavaco Silva

Depois da nossa massiva pressão pública, Espanha e França apoiaram a Palestina. Agora precisamos pressionar Portugal que ainda está em cima do muro. Use as dicas acima para escrever uma mensagem na página do facebook do Presidente Cavaco Silva. Ou copie a mensagem abaixo e clique no link para colá-lo na página dele:



facebook
Clique aqui para ir para página do Pres. Cavaco Silva


Envie um tweet para os presidentes do Brasil e da França, que apoiaram a indenpendência da Palestina em seus discursos aos delegados da ONU esta semana!


Agradeça os países que apoiam a Palestina!