Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
Esta petição foi encerrada

Vitória
Esta petição foi encerrada
8,998 assinaram. Vamos chegar a   15,000
8,998 Apoiadores

João S.
começou essa petição para
Congresso,
Comissões de Viação e Transportes; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Pessoal, como a petição atingiu os 10 mil, enviei para os deputados.


O relator do projeto, Deputado Jerônimo Goergen vai agora entregar nossa petição durante o Seminário sobre aviação Brasileira, que ocorrerá na Câmara dos Deputados, em Brasília, no próximo dia 22 de Maio.

O seminário contará com a presença de deputados, dos presidentes da Gol, TAM, Avianca e Azul, do Sindicato Nacional dos Aeronautas e outras autoridades convidadas.


Vamos torcer!



O projeto de lei que altera a Regulamentação do Aeronauta está sendo analisado pelos parlamentares.
Amplia alguns direitos dos aeronautas, com foco na segurança do transporte aéreo no Brasil.

Entre outros benefícios, diminui a jornada de trabalho,amplia o número mínimo de folgas para 12 mensais, prevê a divisão das férias em dois períodos de 15 dias (antiga reinvindicação dos aeronautas), repouso horizontal para os comissários, comida quente a bordo e outros.

É uma oposição a outra proposta que prevê aumento na jornada, menos direitos que está sendo proposta por lobistas das empresas aéreas.

Ajude a divulgar! Compartilhe na sua página do Facebook, Orkut, Twitter, SMS, emails, vale tudo!

Vamos nos unir e aprovar a que nos beneficia, e não a que beneficia as empresas!