Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Você quer que Marina Silva seja a candidata à Presidência da República pelo PSB/REDE? Assine! #MarinaCandidata

Você quer que Marina Silva seja a candidata à Presidência da República pelo PSB/REDE? Assine! #MarinaCandidata

810 assinaram. Vamos chegar a   5,000
810 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Paulo Victor Bragança S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paulo Victor Bragança S.
começou essa petição para
Ex Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
A Campanha #MarinaCandidata se coloca como a voz de milhões de brasileiros, que anseiam Marina Silva como a Candidata à Presidência da República pela Coligação PSB/REDE. Sabemos e destacamos a importância de Eduardo Campos para que hoje a #rede não estivesse amordaçada, sabemos também que ele goza ser um homem íntegro com qualidades administrativas incomuns e preparado para ser o candidato à Presidência da República! A Campanha não visa de forma alguma difamar ou pressionar quem quer que seja.
Mas precisamos abrir nossas mentes e avaliar de forma sensata a atual situação eleitoral brasileira, não há sentido em colocar a única pessoa que tem chances reais de levar a disputa presidencial para o segundo turno como vice de quem quer que seja. Marina já tem um eleitorado gigantesco que pode crescer muito mais, é a nossa chance de começarmos a implementar o projeto de Brasil que tanto sonhamos e debatemos. Precisamos de coerência, afinal. Queremos ou não em primeiro lugar um Brasil redemocratizado e com um realinhamento histórico?
Porque não usar as melhores probabilidades para que isso aconteça?
Pela pesquisa do Datafolha do dia 05/04/2014 Marina é a pessoa mais preparada para assumir a presidência somente atras de Lula.
Queremos somente a mesma atitude que Marina teve de "abdicar" de uma candidatura em prol da coerência e de um Projeto de país, quando se filiou ao PSB com tantas propostas de candidatura.
Queremos que Eduardo, nos ajude a mudar o Brasil! #EuQueroMarinaJá