Entendi
PACOTE TURÍSTICO BARATO: 10 capitais brasileiras em 30 dias!

22 assinaram. Vamos chegar a   100,000
22 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vicente Zancan F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vicente Zancan F.
começou essa petição para
Ministério do Turismo, Empresas Aéreas, Rodoviárias, Férreas etc.
O turismo ainda é pouco aproveitado no Brasil. Um dos motivos é o alto preço dos transportes. Para estrangeiros, existem pacotes turísticos interessantes, baratos, que permitem viajar bastante dentro de um determinado prazo. Queremos que pacotes promocionais assim também sejam feitos para os brasileiros! Por exemplo, que se ofereça uma alternativa barata para os brasileiros interessados em conhecer 10 capitais brasileiras em 30 dias. E que surjam outras promoções parecidas!