A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

A V.Exª.DrºChristiano Jorge Santos Promotor de Justiça-Ministério Publico-SP: Acompanhamento das investigações da morte de Kaíque Augusto B. dos Santos.

V.Exª.DrºChristiano Jorge Santos Promotor de Justiça-Ministério Publico-SP:
Acompanhamento das investigações da morte de Kaíque Augusto B. dos Santos.

Por que isto é importante

O jovem Kaíque Augusto Batista dos Santos,16 anos, foi encontrado morto na Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo, com sinas de tortura e espancamento.

Suspeita - se de crime por motivação homofóbica, pois há relatos de que Kaíque Augusto Batista dos Santos era homossexual.

Temendo que haja uma nova onda de ataques contra a comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais no centro de São Paulo e em outras localidades, pedimos que este caso não seja arquivado tornando-se parte de mais uma estatística de casos não solucionados, caindo no esquecimento de nossas autoridades e população.

O que queremos é justiça, a aplicação da lei para a punição dos culpados, evitando desta forma que outros pais, irmãos e amigos chorem pela perca de seus entes queridos para a violência, pois já é possível perceber o medo dos familiares e amigos que temem pela segurança dos seus, que não são animais para serem caçados.

Hoje os ataques acontecem com as lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, por pura intolerância. Amanhã, amanhã poderá ser por motivação de intolerância religiosa, racial ou até mesmo por deficiência física. Sendo assim, pedimos o seu apoio.

Postado Janeiro 15, 2014
Relatar isso como inapropriado