Entendi
Vitória
Esta petição foi encerrada
Nossa petição alcançou seu objetivo de assinaturas, esperamos agora que após a entrega ela igualmente obtenha o sucesso de seu objetivo. Obrigado a todos.

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Oscar B.
começou essa petição para
Prefeito de Vilhena, Estado de Rondônia. Srº José Luiz Rover, MINISTÉRIO PÚBLICO DE VILHENA-RO
Srº Prefeito Municipal de Vilhena José Luiz Rover, nós abaixo assinados concursados aprovados no concurso 01/2013 vimos, respeitosamente solicitar a imediata homologação do concurso. Salientamos que após dois concursos cancelados estamos a sambra de mais um que inesplicavelmente não é finalizado, Ouvimos varias informações na midia, uma inclusive, atribuida a Vossa Excelência dando conta que a assinatura da homologação do concurso seria efetivada no dia 20 (vinte) de março de 2014. todavia já se passaram quase 30 (trinta) dias e a homologação não ocorre.

Srº Prefeito José Luiz Rover, não vemos razão plausível para segurar por tanto tempo a homologação desse concurso, e caso isso já tenha ocorrido pedimos a gentileza de divulgar em qual veículo de comunicação foi públicado, com data para que possamos conferir. Salientamos ainda que acreditamos na idoneidade de sua pessoa que representa uma renovação politica em Vilhena. Esperamos anciosamente por um comunicado preciso.

Ao Ministério Público de Vilhena solicitamos investigar a legalidade e conclusão do Concurso Público. Salientamos que após dois concursos cancelados nossa petição se justifica pelo atrazo e por tantas informações enganosas publicadas na mídia, atribuidas inclusive ao Prefeito. Acentuamos ainda que a gestão municipal vem desrespeitando o que preconiza o art.31 do decreto Municipal 3082/95 que estipula um prazo de 10 (Dez ) dias úteis contados da publicação do resultado final ocorrido em 12/02/2014.

Ratificamos nossa confiança na justiça por uma imediata ação junto ao executivo Municipal pela imediata homologação do Concurso Público 01/2013.

Postado (Atualizado )