Entendi
Senador Roberto Requião de Melo Silva: Pedimos a casacão do mandato de Senador de Aecio Neves.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Ruy C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Ruy C.
começou essa petição para
Senador Roberto Requião de Melo Silva
Pela moralização do Senado Federal, e de toda a organização politica do Brasil. Não vamos admitir políticos com denuncias criminosas, como as que tem Aecio Neves. Não vamos admitir políticos que fazem parte de quadrilha, opinando, influenciando e decidindo o destino da nossa sociedade ,e no futuro de nossas vidas.
Como iremos construir uma nação (que ainda não somos), livre, soberana e exemplar ? Com que qualidade de seres humanos, será isso possível ? Certamente que não, com homens da qualidade desse denunciado, e protegido por forças mediáticas que são parte da quadrilha.
Nosso país e o mundo, estão carentes e necessitados de grandes atitudes, que venham por parte dos que nos governam. Nossos governantes precisam ganhar o prestígio do povo, e não o repúdio. Então eu pergunto : Como os Senhores serão prestigiados na sociedade e na história, se aceitarem atuar na com uma pessoa que tem um passado tão nebuloso, como o de Aedio Neves? Com certeza o vossa casa, nesse tempo, ficará marcada pra sempre como boa, ou como má, dependendo da atitude que tomarem, em relação a esse caso que envolve Aecio Neves, cuja moral ética esta lameada por uma serie de denuncias criminosas, que os Senhores bem sabem quais são, e que são reais.
Sejam Vossas Excelencias, nossos agentes da moralidade nesse país, sem a qual não ha esperança, e sem esperança, esperançosamente trabalharemos pelo que não queremos : uma revolução sangrenta, como unica alternativa.
Postado (Atualizado )